style="width: 100%;" data-filename="retriever">
Foto: arquivo pessoal
Corpo de Bruno Toledo dos Santos foi encontrado carbonizado no dia 8 de agosto
Foram presas preventivamente, na manhã desta segunda-feira, duas mulheres suspeitas de matar Bruno Toledo dos Santos, de 25 anos, em São Sepé, no dia 7 de agosto. De acordo com o laudo da necropsia, ele foi queimado vivo em um quarto da residência do irmão. As mulheres investigadas têm 35 e 25 anos. Uma delas tinha um relacionamento amoroso com a vítima, a outra seria uma amiga. Conforme a Polícia Civil, o jovem foi morto por ciúmes.
Relembre o caso: Corpo de jovem é encontrado carbonizado em residência de São Sepé
De acordo com a delegada Carla Dolores Castro de Almeida, responsável pela investigação, foram encontradas provas robustas que incriminam as duas suspeitas. Elas devem ser indiciadas por homicídio triplamente qualificado (as qualificadoras são emboscada, motivo torpe e emprego de fogo). Segundo o laudo, foi usada gasolina para atear fogo na vítima.
Conforme a delegada, ambas suspeitas negaram a autoria do crimes. As duas foram encaminhadas para o Presídio Estadual de São Sepé.
O CASO
O jovem foi encontrado morto no quarto da residência do irmão, na Vila Schirmer, em São Sepé. O corpo de Bruno Toledo dos Santos, de 25 anos, estava carbonizado e foi encontrado pelo irmão dele por volta das 18h do dia 8 de agosto.
Quarto assaltante de banco é preso na rodoviária em tentativa de fuga
A suspeita, confirmada pelo laudo, era de que o crime teria ocorrido no dia anterior. Relatos apontam que a vítima estaria em um um jantar quando teria recebido uma ligação para comparecer a um local próximo da residência do irmão. Testemunhas ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades.
Bruno era solteiro e trabalhava com serviços gerais em um supermercado.
* colaborou Felipe Backes